Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mais uma conversa com uma das amigas héteros...

Amiga Hétero (Ah) : Fer voce vai né ?
Eu : Ir ? Ir ainde ??
Ah : Me levar embora ... ué...
Eu : An ? Não né...
Ah : Por que ??
Eu : por que não faz sentido nenhum... Eu moro de um lado da cidade e você de outro... E a gente ta bem no meio... Ai se eu for te leva vou ter que volta tudo isso sozinha...
Ah : È sim...  você vai e pronto...
Eu : Não eu não vou...
Ah : Aposto que se fosse uma dessas gurias que você come ... e faz mais sei la o que, você ia correndo se oferece pra acompanha a guria embora não é...
Colegas que até então não sabiam : Você é sapatão ????????????????
Eu : Verdade , se eu pudesse te comer tambem te levaria...  Nossa, nada a ver meu... da onde você tirou uma coisa dessa....
Ah : Ela é sapatão sim... E não quer me leva só por que não vou dar pra ela...  Mas vai me leva e pronto...
Eu : quero ver quem vai me fazer leva você...
Ah : Eu vou fazer isso... Nem que eu va te arrastando a força, e tenha que bater em você daqui ate lá...
Eu : Sério que você vai me bater ? rs
Ah : vou , e para de da risada que eu to falando sério...
Eu : Eu sei que é sério... Mas como pra mim na cama vale tudo eu deixo voce bater em mim , mas só se for com jeitinho....
Ah : Vai toma no seu cú ! Nossa meu que raiva de você... que raiva , que raiva...
Colegas da rodinha : Que indireta na amiga eim...
Ah : Quer saber vou embora !
Eu : Eu vou com você ...
Ah : Não você não vai...
Eu : por que não ? voce passou a noite me pedindo pra ir e agora não quer mais que eu va ?
Ah : Mas isto era antes de eu saber que você deseja meu corpo nú com chantilli em cima...
Eu :  ¬ ¬.

haha , e depois de tudo isso , agora eu me pergunto :  O que minhas amigas héteros tem na cabeça... ? è muita imaginação ou muito medo de eu agarra elas " a força "... Por que não é possível acontece umas coisas dessa viu... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário