Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Essas héteros só acabam comigo...

Eu bem de boa contando sobre o baile pra uma amiga hétero gostosa pra caramba e que eu não vejo a hora de pega que eu respeito muito, que por sinal estava usando um micro vestido preto com um fio dental vermelho que eu vi por que estava reparando sem querer .... quando a história toma o seguinte rumo :
- Sério que vc tava muito bebada ?
- Tava sim... Nossa pensa numa menina chapada...
- E por que você não me ligou ??
- Te ligar ???
- Sim coração, eu ia la te busca... te levava pra minha casa ... pro meu quarto... pra você dormi comigo na minha cama dividindo o mesmo travesseiro e o mesmo cobertor... E ai de você se eu chegasse te busca e você tivesse beijando outra ...
- Nossa, se eu soubesse teria te ligado eim...  [ risadinha maliciosa ]
- Ei ...  desempolga e para de pensa besteira, eu só to falando eim dormi sua safadinha...
Ai continuamos conversando numa boa sobre diversos assuntos quando passa pela nossa rodinha de amigos um carinha que pediu pra namora comigo e eu não quis... E ela não perdendo a oportunidade :
- Por que você não quis namora com ele ??
- Por que não...
- Mas ele é uma delicinha...
- Haha pega pra você então... por que eu não quero...
- Garanto que se fosse eu você queria...
- An ?
- Fala a verdade, tenho a certeza que você aceitaria namora comigo e que na sua cabeça esta passando mil coisas agora ....
- ( Eu tentando disfarça por que até então ninguem da rodinha sabia que eu pego garotas )O que ta acontecendo com você hoje ?? Você não é assim ...
- Ja que você ta morrendo de vergonha fala aqui no meu ouvido... Sim ou Não ???
- Sim eu namoraria com você... 
Ai ela me olha nos olhos da uma risadinha ... um beijo no meu rosto e me fala :
- Pena que eu só pego machos delicinha...
A noite continua rolando...  Eu morrendo de tesão , quando passa uma guria gostosa na nossa frente e ela novamente lança um comentario :
- Se viu fer que gatinha... Se ela fosse sapa a gente podia comer ela...
Mas alguns segundos depois completa a frase :
- Chega de brincadeira se não a fer gama em mim e eu não quero ter que vira sapatão pra satisfazer ela...

E depois de tudo isso... Ela vai embora e eu volto pra casa e fico pensando por que essas héteros gostosas gostam tanto de provocar e depois pulam fora ??? Bom de um jeito ou de outro sabado tem festinha e se ela tiver la antes de ela volta atras numa das graças eu cato, afinal eu nunca olho com segundas intenções pras amigas e vai ser sempre culpa do alcool demais no sangue mesmo... rs

4 comentários:

  1. Vc tem certeza que essa guria é hetero ?
    Pra mim ela não é, ou se for ta querendo deixar de ser e ta louquinha pra da pra vc

    ResponderExcluir
  2. Diz que hétero né...
    Mais sabe aquela história de toda brincadeira tem um pouco de veerdade...

    Bom só sei que de uma forma ou de outra ta foda de se segura...

    ResponderExcluir
  3. vc ta é se se segurando até demais
    nao sei por que ainda nao pegou ela
    agarra essa guria de uma vez meu !

    ResponderExcluir
  4. Eu me segurei até agora pq ela é ficante de um colega meu... ele ta sempre junto com a gente e gosta dela pra caramba...
    Ai sei que eu iria acaba estragando a amizade com ele...

    Mas tambem não sou de ferro... Até agora todos tão de prova que eu tentei respeita... Mas na proxima gracinha daquele pedaço de mal caminho eu pego e nao to nem fodendo ....

    ResponderExcluir