Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de abril de 2013


Há diferença entre beijar um Homem e uma Mulher??


Jah me perguntaram se há diferença entre um 
beijo de homem e um beijo de mulher!
Bem, na minha percepção tem sim, porém tem que rolar aquela química 
#física, biologia, anatomia, etc# entre a pessoa q vc vai bjar!
Por exemplo no meu caso, quando eu ficava com garotos, teve vezes que fiquei de beijinhos numa pracinha isolada, aquele clima romântico e blá, blá, blá e tal  #nada de mais galera, foram apenas bjos e abraços!# Achava uma coisa legal, diria ateh bacana! 
Mas qdo eu fiquei com uma garota numa pracinha pela primeira vez, a 'beira rio' nas noites enluaradas...carambaaa.. O.O ..dava pra enxergar as faíscas de longe!! Não era simplesmente bacana ou legal...era incríveell, era extraordinário!! Eu sentia coisas, q não sei onde se escondiam dentro de mim, que nakela hora queria mais era explodir tudo pra fora!! #uiii..tempos bons! até suei aki agora! ufa!
Eu acho sim uma diferença muito grande com relação qdo bjo uma mulher comparando com a época que eu beijava homem! Eu digo NA MINHA visão sobre essa questão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário