Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de maio de 2013

VERDADE OU DESAFIO COM AS " AMIGAS "

Capitulo 1

Fui acordada por meu irmão escutando funk, ótimo!
- Desliga isso! 
- Não. - Ele falou com cara de deboche - 
Me levantei, até descobrir que estava nua!
- AAAAAAAAAAAA! - Me cobri - 
- Hm...irmã gostosinha hein
- Cala a boca e saí do meu quarto. 
- Tá bom, tá bom. - Ele saiu - 
Me levantei, escovei os dentes e me vesti. Penteei meu cabelo e me olhei no espelho.
Peguei minha mochila e saí do quarto. Desci às escadas e peguei uma maçã.
- Vai me levar na escola hoje? - Perguntei para meu irmão que estava no sofá -
- Vou sim. Agora vamos logo vai.
Saí e fui com o chato do meu irmão no carro me dando selinhos (Ele é tarado assim mesmo). Desci do carro e avistei minha amiga: Manu.
- Manu minha gostosinha - Falei dando um tapa na bunda dela -
- Oi minha delícia - Ela falou me agarrando -
Nós rimos e ficamos conversando até a Bruna chegar.
- Oi Bru - Falei -
- Oi gostosa - Ela riu -
O sinal tocou e nós entramos para a sala de aula. A aula foi tediosa, mas a Bruna falou:
- E aí, hoje à noite irei dar uma festa lá em casa. Vocês duas vão?
- Claro né! Eu não perderia isso por nada.
- Eu vou! - Manu falou colocando a mão na minha bunda  e apertando -
Manuella tava estranha, mas era o jeito meio tarada dela mesmo. Rs. Veio o intervalo, e mais 4 aulas e finalmente termina!
- Ai gente, tô exausta! - Falei pegando meus livros -
- Imagina eu?
Eu e a Bruna formos para minha casa, e a Manu para a dela organizar a festa. Assim que cheguei lá percebi que minha mãe e o meu pai aviam saído.
- Ótimo, sozinha em casa mais uma vez. - Bufei sentando no sofá -
- Melhor ainda - Bruna falou colocando as mãos em meus seios -
- Que comportamento é esse hein? - Ri -
- Deixa rolar - Ela me beijou -
Ela me deitou no sofá e foi roçando sua buceta na minha enquanto eu apertava seus seios. Ficamos naquela putaria até que escuto um barulho de carro.
- É meu irmão! - Falei me levantando -
- DROGA - Gritou -
- Calma.
- E aí gatinhas, o que estavam aprontando? - Ele riu -
- Nada, só aqui olhando nossas...b-blusas. - Gaguejei -
- Legal. - Ele falou -
Olhei para a Bruna e pisquei para ela. Chamei-a para ir ao meu quarto e assim que cheguei lá, fechei a porta e joguei ela na cama.
- Gostosa - Falei indo até ela -
- Delícia - Ela tremeu de tanto tesão -
Subi em cima dela, e beijei a mesma. Roçei minha bunda em sua buceta fazendo a vadia gemer.
- Vai ficar com vontade, gostosinha - Ri saindo de cima dela -
- Ah não, Gabi Não faz isso comigo não delícia - Ela me agarrou -
- É sério. Se me quizer, me conquista - Pisquei saindo do quarto -

Capitulo 2

Estava sentada no sofá, até que vejo a Bruna sair do quarto. Já era 6 horas da noite.
- Vai na festa da Manu não?
- Vou sim!
- Então corre e vai se arrumar.
- Tá bem.
Me levantei e fui me arrumar. Tomei banho, me maquiei, escolhi a roupa e me olhei no espelho




Botei perfume e saí do quarto. Assim que desci as escadas avistei Bruna ao telefone
- Vamos logo - Sussurei no seu ouvido -
- Tô indo. - Ela desligou o telefone -
Saírmos de casa e assim que chegamos lá, tinha várias pessoas conhecidas do colégio. Avistei Manu se agarrando com uma garota O.O
- O que que é isso hein? - Falei -
- Nossa tu tá gatinha e gostosa!
- Valeu - Ri -
Ela chamou todos para jogarem o Jogo da Garrafa, e por fim, nós fizemos um circulo e nos sentamos. Fiquei perto da Manu e da Bruna. Vi Manu mecher a garrafa, e assim, a mesma rodou e parou em mim! Sim, em mim.
- Verdade ou Desafio?
- Desafio. - Falei mordendo os lábios -
- Você deverár beijar de língua, a Bruna. - Ela riu -

- O quê?
- Você pediu.
- Tá bom!
Me aproximei da Bruna e peguei em sua cintura puxando-a mais para perto. Dei um beijo quente nela.
- Ok chega!
Foi aquela putaria enorme, até a garrafa cair em mim e Bruna again
- Desafio vocês duas a transarem, lá no quarto
Todos riram e ficaram surpresos.
- Quê? Não posso!
- Claro que pode. Afinal, você é a mais gostosa e a Bruna falou outro dia para mim que adoraria transar contigo.
Olhei para Bruna e ela sorrio maliciosamente. Peguei em sua mão e subimos para o quarto.
- Não vamos transar ok? - Falei fechando a porta -
- Como assim não?
- Isso é só um jogo. E aliás, somos amigas
- E daí? Eu adoraria transar contigo - Ela encostou seu corpo ao meu -
- Eu sei, mas imagina se meus pais descobrem! - Falei me deitando na cama -
- Não vão descobrir.
- Vamos fingir que estamos transando.
- Ah não se for assim melhor nem jogar
- Ok ok você ganhou.
Puxei Bruna para perto de mim, e coloquei minha mão em sua buceta, apertanto. Dei um beijo nela, e subi em cima da mesma assim deixando a coisa mais quente. Desabotoei o sutiã da Bru, e vi aqueles seios fartos dela.
- Ui. - Gemi -
Fui passando a mão em seus seios e beijando os mesmos. Lambi um seio, e no outro fiquei apertando. Fui mordendo o biquinho e apreciando seus seios fartos.
- Que delícia - Bruna gemia -
Fui beijando seu corpo inteiro até chegar na parte onde mais queria brincar. Tirei sua saia jeans curtíssima. Tirei sua calcinha com o dente, e fui deslizando sobre seu corpo. Joguei a calcinha no chão e passei a mão em sua buceta fazendo a cachorrinha gemer.
- Mete logo 2 dedos nessa porra - Ela falou -
Meti 2 dedos, assim fazendo um vai e vem bem gostosinho. Ouvi Bruna gemer, e assim fui fazendo movimentos mais rápidos. Tirei o dedo, e coloquei-o na minha boca.
- Delícia - Falei -
Abri suas pernas e lambi sua buceta loucamente. Fui lambendo seu clitóris e assim ela gemia alto permitindo todos da sala, ouvirem. Fui lambendo mais ainda, e a Bruna estava ficando louca. Peguei uma coisinha que eu havia trazido:



- Você tem vibrador? - Ela ficou rindo -
- Claro. Guardo sempre para ocasiões especiais - Ri maliciosamente -
Enfiei o vibrador em sua buceta e fiquei vendo a Bruna gemer e gemer,até gozar. Lambi seu gozo, delícioso.
E esta com certeza foi só a primeira de muitas de nossas brincadeiras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário