Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de maio de 2013

A EMPREGADA LA DE CASA...

Tudo começou a mudar na minha vida, eu não conseguia sentir prazer por homens nenhum tudo culpa do meu primeiro namorado, que só me usou e agora? será que sou lésbica? Isso só eu mesma posso descobrir...











Laura 16 anos, cursando 3º ano do ensino médio, totalmente confusa ...


















Carla 20 anos, empregada domestica por falta de escolhas... Lésbica e linda ela ira fazer tudo mudar na vida de Laura ...


Já estava quase anoitecendo, quando minha mãe berrou lá de dentro da cozinha, vai arrumar tuas coisas amanhã cedinho te levarei para casa do teu pai, subi as escadas batendo os pés, afinal eu não queria ir, arrumei tudo e fiquei deitada mais logo desci minha mãe outra vez berrando - menina vem jantar U_U ela ainda me trata como uma pirralha eu já tenho 16 anos, será que posso ter minhas próprias vontades queria poder comer quando estivesse com fome, sair quando quisesse com quem eu quisesse e ir pra casa do meu pai quando eu estivesse com vontade, mas ela fala que só farei o que eu quiser quando eu tiver com 18 anos e trabalhando SANTAS MÃES, desci pra jantar e lá estava sobre a mesa aquela sopa horrível de abobora -aaahg falei, e ela logo disse se não comer não sai hoje a noite nossa odeio quando ela faz isso como tudo com um baita nojo subi e foi tomar um banho, afinal eu estava precisando né, relaxar e ficar com os nervos calmos pois amanhã seria o "grande dia "... Tomo aquele banho mais não era um banho era "AQUELE BANHO" não sei porque mais me senti melhor com ele, meu pai acabou de ligar pra minha mãe perguntou se estava tudo certo pra amanhã, infelizmente tá quase berrei mas me consegui me conter, minha mãe falou sobre uma nova empregada dele, deve ser aquelas "veia" chatas que não nos deixa pisar no tapete de chinelos, sério acho que vou fugir séria mais emocionante que ir pra casa do meu pai que tédio ...

Manhã de Sexta-feira 8:00 da manhã
 *TRIN TRIIN TRIIIIIIIN* * DESPERTADOR TOCANDO*   levantei com uma disposição que se tivesse uma pedra no meu caminho eu tinha tropeçado e caído fui em direção ao banheiro tiro minhas roupas e me encosto na parede ligo o chuveiro espero a água esquentar e entro de cabeça de uma vez só sem essa de colocar primeiro os pés, fico lá paradona sentindo a água escorrer pelo meu corpo de repente desperto pego o sabonete e começo a me ensaboar bolhinhas iam se formando a cada passagem do sabonete no meu corpo, estico meus braços pego minha escova de dente faço minha higiene bocal, termino minhas higienes pessoais pego minha toalha ainda com o queixo batendo de frio saiu do banheiro, não entendo se é banho quente o queixo treme se é gelado treme do mesmo jeito, qual a diferença --' , pego a primeira roupa que vejo por conhecidência era um short jeans curto e uma regata amarela com um super ultra mega power decote, minha mãe a odiava mais eu gostava da mesma, era tão bonitinha, vesti minha roupa coloquei um all star amarelo da havaianas que minha mãe comprou pra mim semana passada,  fiz duas tranças na lateral do meu cabelo, coloquei pra trás e prendi com um grampo deixei a franja solta, fiz uma maque leve, mais bonita passei perfume e berrei - MÃAAAE TO PRONTA ...E ela já berrando também, desce vem tomar café, quando desci ela me olhou dos pés a cabeça apontou para minha blusa e falou, vai com isso ai? respondi que sim, ela me olhou com uma raiva mais deixou passar comi rapidinho subi e fui escovar meus dentes, passei novamente um batom rosa, desci sentei no o sofá e fiquei esperando-a ela tirou a mesa, levou pra cozinha as coisas subiu se arrumou e fomos para o carro, * indo a casa do meu pai * no caminho minha mãe vem com uns papos estranhos, veio me perguntar porque não tenho namorado, eu nem respondi a mesma se não tenho namorado é porque não quero namorar simples e fácil...

* Chegamos Na Casa Do Meu Pai *
Entrei, estava tudo arrumado a casa cheirando a perfume aquela casa nunca ficou tão cheirosamente agradável, e o cheiro que vinha da cozinha me dava água na boca joguei minha bolsa no sofá e gritei - PAAI CHEGUEI.
Minha mãe por não falar com ele foi embora ele desceu as escadas correndo e veio me abraçar aff que saco ele não ver que estou brava com ele? logo fui a cozinha, tinha uma mulher lá mais nem prestei atenção deve ser uma veia mesmo nem fez questão de me cumprimentar mas por mim tanto faz, subi ao quarto que eu ficava estava lindo, acho que a veia mudou a decoração concordo ficou perfeito rosa com lilás, fiquei um pouco deitada mas ouvi a veia gritando que era hora do almoço, pensei comigo mesma mas já são 11:30 nossa, que cedo desci né já que é de costume almoçar cedo na casa do meu pai sento na mesa e começo a catucar meu celular e vejo que a veia esta servindo a comida, e paro de futucar o celular levanto a cabeça e vejo uma loirassa linda demais fiquei imaginando o que ela esta fazendo aqui ela é linda trabalhando como empregada nossa ela me olhou e piscou  sorri meia envergonhada e voltei meus olhares para meu prato, esperei meu pai para almoçar o mesmo logo chegou sentou e começamos a comer, ele falou bem assim : Pode Ir Carla, e ela - Ok, se precisar pode chamar.   Com o olhar sempre voltado para meu decote...Achei estranho, mais ela poderia estar apenas achando minha blusa bonita sei lá prefiro pensar assim.... Comi e subi correndo para o quarto não queria que meu pai começasse a fazer perguntas sobre minha vida, entrei e tranquei a porta peguei um livro que eu estava lendo a um tempo que tinha como titulo "A mulher do meu pai " é perfeito, adoro esse livro já até reli, decidir ir andar um pouco desci as escadas e ela estava lá arrumando o sofá ficou me olhando de um jeito, deu até medo quando eu ia saindo na porta ela me chamou - Ei, disse ela meu coração gelou levei um baita susto e me estremeci toda, ela sorrio e falou - Tudo bem, meu nome é Carla  . Sorri e falei - Oi, sou a Laura, prazer ! Agente começou a conversar e achei ela super simpática, mais ela não tirava o olho do meu decote então decidi perguntar - Algum problema?  Ela - Hãan? - Você fica o tempo todo olhando pro meu decote ( disse eu ) - Ela - Ah desculpa é que você é linda e esse decote me chama atenção fico querendo saber o que tem ali dentro, estou louca pra por a mão... - Eu fiquei sem graça, nossa ela falou aquilo pra mim, só dei um sorrisinho básico me levantei do sofá e quando eu ia saindo ela se levantou rapidamente e me puxou pelo braço me fazendo cair sentada no sofá ...  Quando cai sentada eu apenas a olhava nos olhos ela veio em minha direção deitando seu corpo sobre o meu a empurrei e sai de lá correndo fui para um parquinho onde eu sempre ficava, mais nada de especial fiquei pensando no que tinha acontecido, velho aquela mulherona era lésbica nada contra claro eu estou meia confusa quando a isso.
Fui pra casa depois de um tempo meu pai já tinha chegado e ele não fez perguntas achei estranho não vi a Carla "UFFA" pensei comigo mesma, fui pro meu quarto me preparei para tomar meu banho, tirei a roupa e entrei no chuveiro fiz todas as minhas higienes pessoais coloquei um short curtinho uma blusa comprida e um chinelo, meu pai não me deixava sair a noite mesmo aff, desci pra assistir nada de interessante na tv que saco...
Me levantei e quando eu ia saindo o pai grita , - FILHAA HORA DE JANTAR aff até aqui tenho que comer fora de hora e quando estou sem vontade ... Fui em direção a mesa, sentei e fiquei o tempo todo de cabeça baixa não queria olhar a Carla eu estava morrendo de vergonha, ela nos serviu eu comi e fui pra varanda uns 10 minutos mais ou menos que eu estava lá sentada com meu fone de ouvido, senti algum tirar ele era a Carla e ela falou 1:00 no meu quarto eu sei que você quer não se faz de difícil pra não se arrepender...
Fiquei sem reação, fiquei pensando vou ou não vou?

Acho que as horas estava contra mim, passavam rápidas demais eeu continuava sem saber o que fazer antes era 19:30 já são 21:45 e quando desse 1:00 hora eu iria ter coragem de ir? Sim, eu queria ir saber o que ela queria mais ao mesmo tempo tinha medo,vergonha sei lá o que eu estava sentindo borboletas no meu estomago voavam eu estava mas nervosa a cada minuto que se passava decidi subir pra tomar um banho, entrei correndo subi as escadas e fui direto pro meu banheiro entrei de roupa e tudo e aos poucos fui tirando passei mais de 20 minutos no banheiro sinceramente eu estava muito nervosa fui ao meu quarto depois de ter terminado todas as minhas higienes coloquei meu pijama que por sinal curtinho e fiquei lá em cima por um bom tempo olhei de novo já era 00:55 ai eu comecei a suar e ficar mais nervosa que nunca minhas pernas tremiam tanto que se eu levantasse eu caia, tentei me acalmar arrumei meu cabelo que estava um pouco bagunçado passei um perfume suave e fui ao quarto dela, eu descia as escadas com muito cuidado pra ninguém ouvir pois seria horrível meu pai ali me perguntando pra onde eu ia uma hora dessas passei da cozinha, o quarto dela ficava lá nos fundos meu pai ainda tava decorando o quarto dela lá em cima, a porta estava entre aberta eu respirei fundo coloquei a mão na maçaneta e abri a porta, ela fez aquele barulhinho esperei um pouco, dei um passo a frente fechei a porta estava tudo escuro ela não pronunciou uma palavra eu já estava indo embora quando ela acendeu o abajur ele estava com um tipo de ceda vermelha por cima, deixando o ambiente vermelho ela estava sentada na cama com as pernas entrelaçadas com um roupão de cetim uma lingerie rosa claríssima que eu chegava a ver os biquinhos dos seus seios ela me chamou com o dedo eu fui bem devagar, sentei do lado dela e ela estava encantadora a olhei e ela perguntou - Você me quer assim como eu te quero? Eu fiquei sem reação apenas respondi - Eu estou confusa.
Pude perceber ela se levantando da cama, ela parou na minha frente e ficou me olhando tirou o roupão e começou a massagear os próprios seis eu não conseguia parar de olhar ela ligou o som, baixinho pra ninguém ouvir veio em minha direção me deitou na cama levemente e com muito cuidado foi deitando seu corpo sobre o meu, eu apenas fiquei olhando ela falou - Não tenha medo,você vai gostar apenas respondi -  tá.
Ela começou a chegar mas perto da minha boca, lentamente foi tocando nossos lábios ela começou um beijo lento e cheio de carinho começamos a nos beijar nossas línguas entrelaçadas era o melhor beijo da minha vida, um beijo quente mais cheio de carinho, ela estava deitada entre minhas pernas com uma mão ela começou a acariciar meu seio e com a outra começou a passar na minha coxa dando leves apertões minha buceta piscava a cada apertão dela ela parou o beijo e começou a beijar meu pescoço e ao mesmo tempo ela ficava fazendo um vai e vem com sua buceta encostada na minha, ela foi descendo sua boca até chegar no meu seio direito ela desceu a alcinha do meu pijama e começou a chupar ela chupava com carinho e delicadeza, mais de vez enquanto ela dava uma mamada como se quisesse tirar leite, eu estava cada vez mais exitada...Ela tirou minha blusa do pijama e começou a me beijar , ela parou o beijo e tirou a blusa dela também deixando aqueles seios lindos a mostra, e como eram lindos ela deitou em cima de mim e começou a me beijar eu podia sentir seus seios nos meus uma sensação maravilhosa ela voltou a beijar meus seios e dar leves mordidinhas ela começou a beijar meu pescoço e foi descendo cada vez mais, foi para minha barriga e começou a dar beijinhos até chegar na minha buceta ela começou a dar beijinho sobre o meu shortinho do pijama ela puxou o mesmo para tira-lo eu não resistir e ajudei  ela a tirar ela começou a dar beijos por cima da minha calcinha, abriu mais minhas pernas me deixando toda  aberta na sua frente e começou a dar mordidinhas no meu clitóris eu comecei a  gemer, e peguei no cabelo dela empurrando a sua cabeça contra minha buceta ela deu um sorrisinho, olhou pra mim e começou a tirar minha calcinha ela jogou a calcinha pro lado e começou a passar a mão na minha buceta massageando meu clitóris comecei a gemer ela foi dando beijos na minha coxa na minha virilha e desceu para minha buceta, ela passava a língua com vontade e chupava minha buceta como se quisesse tirar leite dali , ela começou a colocar a língua na entrada da minha buceta ai que eu não aguentei peguei no cabelo dela mais uma vez e comecei a fazer um movimento vai e vem com a cabeça da mesma, ela enfiava mais rápido a cada vez eu já estava louca por ela, queria que ela me fudesse logo ela tirou a língua e começou a passar a lingua mais uma vez no meu clítoris ela esticou sua mao ate meu seio e massageava com força e vontade, eu gemina de tanto prazer ...  De repente ela para vai lá dentro, fiquei olhando ela veio com algo na mão um tipo de pênis nunca tinha visto um daquele ela deu um sorrisinho pra mim eu sorri pra ela, ela sentou na minha frente ligou ele vibrava e colocou na entrada da minha buceta em seguida começou a passar a língua no meu clítoris eu já estava quase implorando pra que ela me fudesse, comecei a rebolar ela então foi introduzindo lentamente aquele pênis grosso em mim, eu gemia a cada movimento dela nossa era bom demais ela  começou a me penetrar cada vez mais rápido e mas rápido me deixando louca, eu me contorcia na cama soltando gemidos abafados para meu pai não ouvir ela falava baixinho, - que bucetinha linda, e começava a gemer perto do meu ouvido,  eu já estava enlouquecendo quando ela foi ao extremo meteu tão rápido que acabei gozando, ela não perdeu tempo caiu de boca na minha buceta ela lambia tudo aquilo que saia de mim e se deliciava...
Depois que ela parou de passar a língua na minha buceta ela veio me beijar, eu senti meu gosto era bom ela deitou do meu lado então era a hora de mostrar se eu aprendi, sentei em cima dela e comecei a olhar dentro dos olhos dela tirei a sua parte de cima e comecei a dar beijinhos e a massagear seus seios grandes fartos e lindos, ela me olhava com cara de safada, me abaixei um pouco e comecei a beija-la e a passar minhas mãos por todo o seu corpo desci para o pescoço dela e passei para seus seios cai de boca neles não perdi tempo comecei a mamar como um bebê e ela pegava no meu cabelo me empurrando contra eles eu passava a lingua nos biquinho e que delicia eu estava adorando aquilo era bom desci pra barriga dela, e comecei a dar mordidinhas tirei a sua parte de baixo deixando-a de calcinha abri as pernas dela, comecei a passar a mão por dentro da calcinha que buceta gostosa lisinha comecei a beijar ela e a dar mordidas no seu lábio e massageando sua buceta cada vez mais forte e mais rápido ela parou o beijo e começou a gemer no meu ouvido - vaai vaai aah ah isso me dava um tesão enorme desci para sua buceta tirei sua calcinha e comecei a lamber sem cerimonias ela estava toda molhadinha...Ela abriu a buceta pra mim com suas duas mãos eu passava a língua no seu clitóris e na entrada da sua buceta ela se contorcia dando força aos meus movimentos comecei a enfiar meu dedo na sua buceta fazendo movimentos circulares ela gemia pra mim, isso me dava uma vontade de fuder ela,  fui para o lado e peguei o vibrador coloquei na entrada da buceta dela e coloquei pra vibrar comecei a lamber sua buceta novamente, tirei o vibrador abri as pernas dela levantei um pouco a cintura dela coloquei umas almofadas embaixo deixando ela mais alta sentei de lado e comecei a roçar nossas bucetas esfregava com vontade e com uma das mãos apertava os peitos dela eu fazia um movimento de vai e vem, ela falou - Vai ali na segunda gaveta pega um penetrador duplo . Fui correndo peguei sentei na frente dela, me arrumei penetrei em mim depois nela e começamos a fazer um vai e vem juntas para dar movimentos aquele objeto agente ia cada vez mais rápido, peguei no peito dela e comecei a apertar apertar com vontade com a outra mão comecei a masturbar ela fomos tao rápido que gozamos juntas, descansamos e começamos a rir não perdi tempo eu queria mais...

Ela falou, vamos parar por aqui já esta amanhecendo precisamos dormi um pouco hoje é minha folga sairemos mas tarde, eu sorri dei um beijo nela e sai do quarto fui para o meu, deitei na cama e fiquei sorrindo sozinha fui tomar um banho rápido e ir dormi um pouco acordei já era de tarde umas 13:30 eu acho levantei escovei os dentes e fui direto comer alguma coisa eu estava morrendo de fome, desci as escadas e fui direto para a cozinha abri a geladeira peguei uma maçã virei de costas e a Carla estava atrás de mim levei um susto ela sorrio falei: Boa tarde , ela respondeu - Boa tarde coisa linda sorri e fui pra sala, perguntei cade meu pai - Ele foi no shopping volta já( falou Carla) -Tá :D fiquei assistindo por uns minutos, a Carla sentou do meu lado e começou a passar a mão na minha coxa, falei - Para, aqui não meu pai já já chega ela sorrio e tirou a mão meu celular tocou era meu pai
- Alô ( meu pai )
- Oi pai
-Fala pra Carla que vou chegar mais tarde porque tenho que passar no escritório, tenho uma reunião agora as 14:00 e provavelmente só sairei de lá a noite mas antes das 22:00 estou em casa 
- Tá certo pai, qualquer coisa liga beijos.
- Beijos.

Ela sorrio pois tinha ouvido tudo, ela fez entao vamos aproveitar? Vamos sorri pra ela.
Agente começou a se beijar sentadas mesmo ela começou a passar a mão na minha buceta, paramos o beijo e eu falei,  vamos pra piscina?
Vamos sim fomos correndo até a piscina, tirei a roupa ela também entramos peladas mergulhamos me encostei na borda da piscina, ela veio ao meu encontro eu sorri por baixo d'água ela alisava minha buceta começamos a nos beijar ficamos lá por um bom tempo brincando como duas namoradas sei lá , apesar de ser diferente eu estar ficando com uma mulher era bom ela sabia exatamente o que eu queria estava esfriando o sol baixando decidimos entrar pegamos nossas roupas e fomos molhando a casa inteira até chegar no banheiro do meu quarto, entramos tranquei a porta e liguei o chuveiro ela me jogou na parede, levantou minha perna se ajoelhou e falou - Eu queria fazer isso desde cedo eu apenas sorri, ela começou a lamber minha buceta eu comecei a me estremecer fechava os olhos era uma sensação ótima de repente ela parou abaixou minha perna, eu sorri ela entrou no cuveiro e me puxou junto com ela começamos a nos beijar e a água caia sobre nossos rosto fomos para minha cama... Começamos a nos beijar, mão vai mão vem ela falou - Vamos sair hoje a noite ? Mas  e meu pai, respondi  - Eu falo com ele, disse Carla, ok então falei sorrindo, levantei coloquei uma roupa leve e ela foi pro quarto dela se arrumar também, fomos assistir filme, deitei no colo dela e acabei dormindo, acordei com ela me chamando para se arrumar pois meu pai ja havia chegado era 20:00 horas eu acho falei que estava com muito sono pra sair, me levantei e fui pro quarto ela foi também, e deitou do meu lado falei e meu pai se ele ver? - Eu tranquei a porta, ele vai pensar que estou no meu quarto - Ok então, ela me abraçou e dormimos agarradinhas ...

 Acordamos meu pai já tinha ido trabalhar dei um selinho nela, um sorriso bobo e me levantei minha mãe ligou em seguida -
- Oi mãe, bom dia
- Bom dia filha, estou indo te buscar
- Hã? Mas já, 
- Ué pensei que você não gostasse daí 
- Eu não gostava, mais agora gosto !
- Mas amanhã tem aula
- Eu sei..
- Estou indo .
- Mas mãe...
- Sem Mas, to indo e pronto . 

Fim da ligação .

Porra, e agora eu queria tanto ficar aqui com a Carla, mais tenho que ir tenho aula amanhã - você sobe ela esta arrumando seu quarto você fala pra ela que tem que se arrumar que sua mãe já esta vindo lhe buscar 
- Mas já , falou Carla
- Sim =/ Sexta eu venho , e fico até terça :D
- Mas vai demorar ( Carla )
- É, eu sei mais é bom ficaremos com saudades 
- Verdade vamos tomar banho
As duas entram no banheiro, e começam a se despir Carla não tirava os olhos do seu corpo começou a passar a mão na sua cintura te olhou com um olhar penetrante te colocou contra a parede pegou no seu cabelo, e começou a te beijar um beijo caloroso ela foi descendo a mão que estava na cintura para sua bunda e começou a apertar a mesma, então ela passou sua mão para frente, e começou a massagear a buceta de Carmem com vontade ela sorrio entre o beijo vocês pararam o beijo e entraram no chuveiro brincando com a água, Laura terminou seu banho e vai pro quarto enrolada na toalha enquanto Carla ainda esta terminando o banho, Laura deita na cama nua e fica esperando ela, ela termina o banho e sai do banheiro encontrando Laura nua em cima da cama 
- Assim eu não aguento 
- E quem disse que é pra aguentar Carla?
- Ah, é? 
Ela começa a rir ela deita por cima de Laura e começa a beijar descendo a boca para seu seio dando mordidinhas e puxões ela começa beijar sua barriga quando esculta um carro buzinando na frente de casa, Laura pula da cama era sua mãe ...
 Ai meu Deus mais já... ai Carla vou sentir sua falta, me liga? Pega meu numero - enquanto Laura falava ia trocando de roupa pegou suas coisas rapidamente deu um beijo na Carla, entre o beijo passou a mão na buceta de  Carmem... ela sorrio
- Sua safada 
- Sou safada sim, mais sua safada, tchau até sexta .
- Tchau meu amor 
Você desce as escadas e sua mãe está te esperando na frente da casa 
- Tenho escolha?
- Laura Facilita vai
- AAAAAAHG, oks vamos logo...
Laura e sua mãe entram no carro, ela coloca o fone de ouvido começa escultar musica e chega um sms

sms
 Ah minha ninfeta, vou sentir sua falta volta logo preciso de você aqui beijos ...
Laura sorrio e voltou a ouvir musica, sua mãe estava falando com ela mas ela nao queria escultar só queria mesmo era pensar na Carla e em tudo que vocês fizeram nesse fim de semana... E em tudo que fariam nos próximos que iria passar na casa de meu pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário