Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de março de 2013

Eu bem de boa entro no meu facebook... quando vejo no meu bate papo o recado de uma garota ( que não vou citar nome pra não me arrumar problemas) escrito assim :

- Pervertida ! Você e todo conteúdo do seu blog ...  Imagino que deve ser uma descarada, safada, sem pudor na cama !

Confesso que a minha primeira reação foi uma imensa vontade de chinga-la e dizer que o que eu sou não era de sua conta.... Mas logo depois me bateu uma imensa curiosidade de saber o por que ela pensa isso de mim ... Então parei uns instantes pra pensar e entender o que se passava...  Depois de não chegar a conclusão nenhuma ... Nada melhor que aqui no próprio blog dar uma resposta a altura deste insulto...

Garota indignada : - Pervertida ! Você e todo conteúdo do seu blog ...
Eu : Sério que você me acha pervertida ?? O_o   Poxa !  Espera até eu te contar minha fetiche de me vestir de odalisca e comer sua mae com uma mão, enquanto fico com um chicotinho na outra....
Garota indignada : -  Imagino que deve ser uma descarada, safada, sem pudor na cama !
Eu : Aha... Me chama de pervertida mais fica ai me imaginando na cama...  Safadinha você eim...  Aposto que passa horas tocando uma enquanto imagina deitadinha só pensando... Alias que cor de lingerie nos seus pensamentos eu estava usando ?? Ficou boa em mim ??  Preciso comprar minha roupa de Odalisca e ainda não escolhi a cor ... rs

Cada coisa né...  quer posa de hétero indignada e não para de visitar !    Vai entender né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário