Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de abril de 2013


Uma mãe foi jantar na casa de sua filha, que dividia o apartamento com uma amiga... Durante o jantar ela não podia deixar de notar como a amiga da sua filha era bonita... Ela suspeitava da sexualidade da sua filha, mas sendo uma boa mãe ela sentiu que ele deveria contar pra ela quando ele se sentisse à vontade para tal... Mas vendo as duas juntas só a deixou mais curiosa...

Durante a agradável noite, vendo tamanha intimidade entre as duas, ela ficou mais curiosa ainda se havia realmente algo ali além de amizade... Sua filha, percebendo a curiosidade de sua mãe logo disse: "Mãe, eu sei o que você está pensando e pode esquecer, somos só amigas e nada mais..."

Uma semana depois a amiga que dividia o apartamento disse a filha: "Desde que sua mãe esteve aqui, sumiu a travessa de prata... Você acha que foi ela?"

A filha respondeu: "Tenho certeza que não, mas vou mandar um email pra ela só pra garantir"... Ela sentou e escreveu:

"Oi mãe, Não estou dizendo que você pegou a travessa de prata da minha casa, e nem dizendo que você não pegou, mas o fato é que desde que você esteve aqui pra jantar, ela sumiu... Beijos, Sua Filha..."

Dois dias depois ele recebeu a resposta da mãe:

"Querida filha, Não estou dizendo que você dorme com a sua amiga, e nem dizendo que não dorme com ela, e você sabe que eu te amo de qualquer maneira... Mas o fato é que se ela estivesse dormindo na cama do quarto dela, ela teria encontrado a travessa embaixo do travesseiro... Quando vocês duas vem aqui em casa pra jantar? Beijos, Mamãe..."

2 comentários: