Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Perguntinha CLÁSSICA dos heteros no ASK...

"Ainda não entendi como é o sexo! como faz para uma garota gozar sem um piru?"

Quando falam de sexo lésbico muitos pensam; ah! Apenas dedos e línguas Isso qualquer homem faz... 
O sexo entre mulheres é muito mais que uma troca de prazer, é uma compartilhação de carinho, é a arte dividida entre dois corpos... Mas a pergunta que não quer calar é: O que esse sexo tem de especial?
As mulheres por natureza são mais carinhosas... mais macias... Duas mulheres se tocando são como duas pétalas de rosas... é uma interação sem dor... sem agressão... sem invasão... Todo mundo sabe que uma mulher conhece muito mais mais outra mulher que um homem que só assistiu filme pornô coreano... Homens pensam que o tamanho, a grossura e a força é o que satisfaz a mulher... Existem mulheres que gozam sem serem penetradas nem pelos dedos... Existem casais lésbicos que não usam brinquedos ou coisas que retornem as teorias héteros, e são totalmente satisfeitas sexualmente... E mulheres com homens de pênis enormes e não sabem o que é gozar... Muita gente leva em consideração o sexo gay entre homens, pois há “penetração” dos órgãos, e desprezam os das mulheres... Acredito que a concepção de sexo=penetração é muito subjetiva, o sexo começa a partir do beijo... quando há um contato erótico entre os corpos... Pior quanto retratam o sexo lésbico como algo de fetiche sexual masculino... Caramba! Sexo é sexo! É o ato de dar prazer para outra pessoa e com isso receber prazer... Fazemos sexo com as mãos, braços, pernas, coxas, boca… Com todo o corpo... Temos o poder de fazer coisas, sentir coisas que as héteros não conhecem... (Ainda)
OBS: para os (as) ignorantes, um homem pode saber fazer um bom oral, saber usar os dedos e talz.-que não é por nada não, mas pra mim é praticamente impossível mas pode... Porém, lembre-se que o maior prazer que uma lésbica tem, não são só os toques mas sim a satisfação de ter a mulher que ela ama, nua, gemendo de prazer por sua causa... Que tal respeitar todos os tipos de amor e sexo?

2 comentários: