Total de visualizações de página

sábado, 2 de fevereiro de 2013


6 comentários:

  1. Boa tarde, eu sou um homem e to curioso aqi , e queria sabe uma coisinha o que leva uma garota feito voce criar um blog e escrever tantas coisas ?

    ResponderExcluir
  2. Ha sei la... o blog é um espaço onde eu posso escrever e expressar livremente tudo o que eu sinto... Principalmente sobre o assunto deste blog... Ja que infelismente nem todo mundo entende e respeita...

    Agora minha vez de pergunta ... Tem certeza que é um homem que está só na curiosidade mesmo ?? rsrs
    ...Brinks

    ResponderExcluir
  3. é eu sei que parece estranho um homem lendo um blog sapatão mas é que minha irmã tambem é
    e ela le seu blog, ai resolvi ler e fala com vc pra tenta entende tudo isso

    ResponderExcluir
  4. Ah que massa vc se interessar assim pelos assuntos da sua irmã... quem dera todo mundo fosse assim...

    ResponderExcluir
  5. não é bem um interesse, to é preocupado com ela
    ela nunca foi assim ai do nada passou a cata mulher
    e desde que descobri , tento entende ela, mas não consigo não sei oq fazer
    nao quero isso pra ela

    ResponderExcluir
  6. Olha eu sei que deve ser bem dificil para vc... mas esta é uma decisão que só cabe a sua irmã...

    ResponderExcluir