Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

 E como sempre as pessoas que querem sair do armário e não assumem isso  heteros indignadas vem me questionar em privado sobre o conteúdo do blog...  Pensando em tudo que me disseram, surgiram algumas duvidas : Se vc não gostam de outras garotas... Acham ofensivo e nojento o conteúdo do blog...  por que gastam seu tempo em um blog sapatão lendo as coisas que eu posto ????
Haha vai entender né...  Pra mim estas pessoas estão louquinhas pra libera geral ... Entrar pro nosso time e se jogar pra fora do armário.... são meras curiosas que só querem aprender mais sobre o assunto...  Rs ... Vai que cola o migué.... rs

6 comentários:

  1. Na minha opinião não existe mulher hetero, só existe mulheres que ainda não experimentaram

    ResponderExcluir
  2. Sabia que eu nunca tinha pensado por este lado...

    ResponderExcluir
  3. Mas é mais pura vdd, nunca vi alguem q provou e diz q nao gostou
    se todas as heteros provassem , o mundo seria lesbico

    ResponderExcluir
  4. Olha nao me levem a mal. Acho que vcs estao andando com lesbicas de mais e tao restritas ao mundo gls que ta alterando a percepção de realidade de vcs. Existem muitas mulheres heterogeneidade sim que nunca sentiram vontade ou curiosidade e acham a pegadas do homem fundamental e muitas q experimentam e. Gostam se tornam bi e continuam se relacionando com homens tb. Sapas incorrem no mesmo erro dos gays homens q tb acham q td homem eh um pouco gay. Se querem ter sua homossexualidade respeitada aprendam a respeitatr a heterrossexualidade de outrras pessoas (a maioria)

    ResponderExcluir
  5. Imagina te levar a mal... o blog é um espaço aberto pra todo mundo dar a sua opinião...

    Como eu moro no interior nao tem muitas lesbicas por aki... e naverdade eu tenho muitas amigas héteros mesmo... Amigas estas que ja até acostumaram com meu jeito e minhas brincadeirinhas ( confesso que algumas de mal gosto ) por que sabem que apesar de tudo eu as respeito... a unica coisa que eu sempre vou fazer piada igual nesta post é de garotas que se dizem hetero... falam mal do blog, mas não deixam de me visitar um dia... Ai essas com certeza vão leva piadinha nas posts...

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo esclarecimento e resposta educadas rs acredito q muitas mulheres tem a curiosidade e desejo e qdo experimentam gostam e se aplics em numero bem maior que com homens. Mas ai dizer q nao existem mulher heterogeneidade e absurdo como dizer q nao existe lesbicsa. Existem varias de ambos assim com varias curiosas e/ou de sexualidade fluida. Mas nao sei se a anonimato de cima tava so brincando ou acredita nisso mesmo. Um beijo e desculpa qq coisa.

    ResponderExcluir